Notícias

Prefeito de Jundiaí é o novo presidente da Aglomeração Urbana

Publicado em 20/04/2017 às 09:54

Luiz Fernando e Henrique foram eleitos presidente e vice, respectivamente, da AUJ

Após seis anos, o município de Jundiaí volta a assumir a presidência da Aglomeração Urbana. O prefeito Luiz Fernando foi eleito durante reunião nesta quarta-feira (19), no Paço Municipal. “Não tenho dúvidas de que a força da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) se dá em razão de as reivindicações serem feitas em bloco. Tenho plena disposição para fortalecer o grupo e avançar nas soluções”, disse Luiz Fernando.

Ainda durante a reunião, também foi eleito como vice-presidente da AUJ o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin. O mandato tem duração de um ano.

Sobre a agenda de ações, o presidente recém-eleito destacou que a atenção estará voltada, principalmente, a quatro eixos: o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), a Saúde, a Segurança Pública e o Meio Ambiente. “Precisamos estabelecer a segurança de forma regionalizada”, disse Luiz Fernando. “A região tem a necessidade e as condições para ter uma unidade da Polícia Militar”, completou ele. Já área da saúde, ele enfatizou que a prioridade é fortalecer o Hospital Regional de Jundiaí para atender plenamente os pacientes da região. “A AUJ precisa ter uma visão integrada da saúde”, destacou.


Leia mais sobre Notícias, ,

TVE Jundiaí
Av. Doutor Cavalcanti, 396
(Complexo Argos)
Vila Arens - Jundiaí/SP
CEP: 13201-500
Telefone (11) 4587-5151

Canal 24 NET

Prefeitura de Jundiaí
TVE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN