Notícias

Escola de dança Kahal vai representar Jundiaí nos Estados Unidos

Publicado em 28/06/2017 às 08:49

Alunos, coreógrafos e diretores artísticos da Escola de Dança Kahal, representarão Jundiaí numa competição de Dança Experimental nos Estados Unidos. A competição é uma nova modalidade artística que mistura a estrutura da dança contemporânea com a abordagem do hip-hop.

O grupo da Kahal tem 42 integrantes e embarcou para os Estados Unidos e passa por Los Angeles, Santa Monica, Anaheim, Las Vegas e pela cidade de Nova York. O grupo passará por competições na modalidade e os alunos também farão cursos na Broadway.

O diretor da escola, Evandro Siscatir, afirma que uma parte importante da arrecadação de verba para a viagem se deu graças a participações da escola em eventos promovidos pela Prefeitura, como a Festa da Uva e Expo Vinhos e, mais recentemente, oficinas artísticas no aniversário do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) no bairro Vista Alegre. “Sempre que precisamos da Prefeitura pudemos contar com seu apoio. Muitas vezes a Prefeitura vem ao nosso encontro para dar suporte em aspectos em que nem as esferas federais se dispõem”, acrescenta Evandro.

Alunos da Kahal vão aos Estados Unidos


Leia mais sobre Notícias, ,

TVE Jundiaí
Av. Doutor Cavalcanti, 396
(Complexo Argos)
Vila Arens - Jundiaí/SP
CEP: 13201-500
Telefone (11) 4587-5151

Canal 24 NET

Prefeitura de Jundiaí
TVE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN