Histórico

Jundiaí é aqui

Fundada em 15 de dezembro de 1996, a TV Educativa de Jundiaí foi a primeira emissora a exibir notícias da cidade e da região com grade própria.

O principal objetivo de nossas equipes é fazer com que você, telespectador, encontre na nossa programação as informações sobre seu bairro, seu dia a dia e seus interesses.

Desde o início de 2013, a TVE passa por completa reformulação de sua estrutura operacional. Gente com vivência no mercado uniu-se aos funcionários experientes que ficaram na emissora e o resultado traz um jornalismo ágil e comprometido com a população, além de programas com objetivo de democratizar e compartilhar conhecimento, promover a cultura local, resgatar valores, criar espaços para debates e difundir informações sobre Jundiaí.

Um time formado por técnicos e especialistas em comunicação em funções operacionais e administrativas repaginou as fórmulas bem sucedidas e reorganizou arquivos históricos. Com a preocupação de elevar a produção à qualidade de excelência, uma nova equipe trabalhou em mudanças que vão da identidade visual a cenários, de formatos de programas a recursos audiovisuais.

Enquanto acompanha com atenção o trâmite legal para abertura do sinal da emissora para UHF, a gestão da TVE – com potencial para atingir 40 mil residências da cidade pelo canal 24 da NET – usa as novas tecnologias como aliadas. Em janeiro de 2014, a página da TVE no Facebook tinha 6 mil acessos semanais. Em junho este alcance já havia subido para 15 mil visualizações por semana, com pico de quase 30 mil acessos.

É assim, com a sua participação, que nós da TVE queremos produzir o melhor conteúdo sobre a cidade. Venha conosco e faça parte dessa transformação!

TVE, mais Jundiaí na sua TV!


TVE Jundiaí
Av. Doutor Cavalcanti, 396
(Complexo Argos)
Vila Arens - Jundiaí/SP
CEP: 13201-500
Telefone (11) 4587-5151

Canal 24 NET

Prefeitura de Jundiaí
TVE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN